FANDOM

Bem-Vindo! a wiki religipédia,a wiki sobre todas as religiões, e variasexplicações sobre elas e seus (D) deuses e deusas, e outros derivados tipos de explicações sobre as religiões de todoo mundo.Editar

ConteudoEditar

Como você pode ver a \Religipédia/ é uma wikisobre religião,que tem como um tipo de objetivo de criar um conteudo religioso na internet, falando sobre todas as religiões sem nenhum preconceito ou acusação que determinada religião está certa e outra está errada, todas as religiões aqui andam juntas, com o intuito de mostrar o lado religioso e espiritual ao mundo e aos seres humanos,que não se interessão por religião.

Criando ArtigoEditar

Se você se interessou pela wiki religião e quér faze-la se tornar uma wiki maior e com mais conteùdo, para outras pessoas que visitarem a wiki, ter mais coisas para ler e ver na wiki. Então siga os passos para criar e incorporar seu artigo na wiki:

  1. O Tema, Escolha tema sobre um deus de alguma religião, ou também manias e crenças, histórias, e de um nome que para oartigo, sempre com algum intuitoreligioso.
  2. Procure na internet sobre o tema que você escolheu, como exemplo a religião do cristianismo, procure sobre o tema, e coloque só apenas o fundamental e mais importante sobre o tema que irá escolher.
  3. Insirá Imagens, tipo dependendo do artigo se for muito grande coloque umas 4 se for muito pequeno coloque uma ou duas, e por ultimo se for médio insrá três!.
  4. Quando estiver criando o artigo prest atenção na escrita e no que está escrevendo, e veja se o conteudo é verdadeiro sobre o tema para não dar a informação errada ao leitor, que estiver lendo o artigo, e tome cuidado com os erros.
  5. E complemente o artigo colocando ele em alguma categoria, para acha-lo junt a outros artigo. Se for necessário também coloque videos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória